quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estou voltando...

Oi gente!!! Que saudade de postar! Não sumi totalmente. Como vcs sabem vez ou outra eu passo na casinha de voces pra ver a quantas andam as construções, reformas, arterices, etc.!

Agradeço de coração os recadinhos fofos que tenho recebido e sei que voces entendem minha ausência. Sumir de vez? Jamais!


Também quero dar as boas vindas as novas seguidoras que chegaram nesses últimos dias. Espero que estejam gostando, apesar de não terem visto muitas novidades por aqui! Mas infelizmente não consigo saber se voces tem blogs, pois tentei acessar e não deu certo. Se tiverem, por favor desbloqueie o endereço ou voltem aqui e me avisem ok?

Como contei, minha mãe fez a cirurdia e está super bem, graças a Deus, mas ainda não pode fazer esforço, pegar peso, então meus horários se revezam entre minha casa, loja, casa da minha mãe! Mas não reclamo não. Logo ela estará novinha em folha!!!

Lembram da
brincadeira dos 5 desejos que fizemos no final do ano passado? O meu quarto desejo era a viagem (não por ordem de prioridade)! Tcharammm... embarco na semana que vem, dia 20. Vou ficar 15 dias descansando... na verdade descansar é ilusão, porque quando a gente viaja se cansa mais. Mas é bem melhor se cansar em outro lugar...rs



O destino?????? Ah, esse eu não vou contar agora, vou mostrar qdo estiver lá!!! Vou fazer o possível pra fazer o post de lá!!! Ai, não vejo a hora! Estou contando os dias!

Com relação a minha casa, tem muitas coisas pra fazer mas por enquanto não vamos mexer em nada. Precisamos investir na loja e termos muitos $$ pra fazer essas mudanças depois. Afinal temos de definir algumas metas não é?

Estou preparando um post sobre a minha área de serviço que quero transformar em lavanderia e vou precisar de muitos pitacos!

Beijos

9 comentários:

  1. Oi Cris.. uma super viagem e se canse bastante!.. como certeza é melhor se cansar com diversão do que com obrigações.

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Agora vc me deixou curioooooosa. kkkkk
    Aguardo a postagem para desventar esse mistério... Onde?
    Desejo uma excelente viagem e aproveita bastante.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu ainda virei te ver, mas desde já, aproveite beeem a viagem e faça aquela encomenda. Se for para fora, deixe para dormir em real, que é mais barato! Sempre falamos isso, que em viagem tem que aproveitar bastante, deixa para descansar em real! Rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris !!!
    Viagem sempre é bom msm !! E tô curiosa pra saber pra onde !!! Aproveita por mim, tá ??? Volta com novidades, estou aqui esperando !!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ah, sua safadinha... Vai deixar a gente com essa pulga?!?!
    Boa viagem, Cris!!! E não te esquenta que continua todo mundo na correria também!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Obba viagemmm, também quero...
    E vai nos deixar na curiosidade?? Não acredito! Vê se não deixa de postar de lá tá???
    Ahh e quento a minha lavanderia pode usar e abusar a vontade, afinal estamos aqui para isso, rs!
    Estou doida para ver o post da sua!!
    Bjsss e divirta-se

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!!!

    Boa viagem, descansa, se diverte bastante e depois quero ver as fotinhas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris... estamos realmente bem felizes com a obra... só queriamos que não fosse tudo tão caro... pelos orçamentos que temos feito não sei se conseguiremos deixar tudo prontinho... porém não estou preocupada não... pois esta nas mãos de Deus..

    E a viagem??

    Pati

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!