terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ganhei outro Selinho!!!

Olá pessoas queridas!

Hoje a visita é rapida, só pra contar que ganhei esse super selinho de duas pessoas queridas: a Nah do blog
Nah Minha Casa que construiu uma casa linda e agora está na fase de acabamento. E olha que a casa está linda e também da Talita do Reformando Nosso Super Ape que casou a pouco tempo e agora está enfrentando a reforma para deixar o ape lindo de morar. Meninas eu super amo esses selinhos. Isso mostra todo carinho que trocamos através dos bloguinhos!







Esse selinho tem 3 regrinhas:

  1. Fazer o post com o selinho e o link da Nah (foi ela que fez o selinho);

  2. Citar 3 realizações que quero na minha casa: 1. como disse no meu post anterior, quero arrumar minha lavanderia, mas vai demorar um pouquinho; 2. fazer um painel nom eu quarto pra colocar a TV na parede e tirar da bancada; 3. cobrir a área de serviço que hoje é descoberta, mas quero uma cobertura tipo Zetaflex, que abre e fecha.

  3. Escolher 10 blogueiras pra receber o selinho. E confesso que essa parte é a mais dificil, pois sigo tantos blogs e adoro todos. Cada um com sua história e todos com o mesmo objetivo!!! Vou citar apenas 10, ofereço a todas as seguidoras daqui. Sintan-se a vontade para pegar e postar!

Monica - Sua Casa, faça voce mesma
Renatinha - Futura Casinha da Renatinha
Flavia - Olha o meu Ape
Bruna - Comprando Meu Apê
Maria Luiza - Eu quero uma casa no campo
Tais - My house, my home, my heart
Hillana - Antes e Depois do Ape
Sra. N - Resolvido a Dois
Cá - Cá e a Casa
Glória - Casa da Glória

bjus

9 comentários:

  1. Oi Cris!!!!!
    Vc é um anjo!!!!
    Desculpa o desabafo, mas fiquei entalada!!!
    Vou agora mesmo editar o post dos selinhos e linkar seu blog!!!
    obrigada!!!
    Sabe aquela música:
    "Vc é luz, é raio, estrela e luar..."


    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Crisss, obrigada pelo selinho, amei!!! Em breve colocarei no meu blog! Valeuuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, primeiramente muito brigadinha pelo selinho, fofo D+!!! Já já colocarei lá no blog...
    Ahh vi o post da lavanderia, mas tava numa correria que nem pude comentar, adorei ver minha lavanderia aqui, rs!! Aprovo a idéia de uma mega bancada com armários em cima, acho que vai ficar uma graçinha sim! Aliás você sim terá uma lavanderia, rs! Você tem espaço né!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Vc tem um super blog mesmo cris, adoro ele e sempre leio.
    Passando pra divulgar o sorteio do meu blog, passa la e da uma conferida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,

    Hoje voltei mais leve!!!
    rsrsrs

    Sobre sua lavanderia, ontem pensei, mas não comentei!!!
    Acho que ela já é um amor!
    Mas se vc quer dar uma up grade, as opções que vc colocou são muito boas!
    Vai ficar maravilhosa sua lavanderia!!!!
    Quero acompanhar esse sucesso!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Criiiis!

    Brigadim pelo selinho querida ^^
    Adorei!

    Já vou editar o post lá no bloguito!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. OI Cris, saudades de ti menina.
    Olha, andei numa fase terrível rsrs mas já me recuperando.
    E vc, a loja, tudo certinho?
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!