terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltei pra dar noticias






Oi gente!!!
Saudade de estar por aqui novamente. Bem verdade que durante meu sumiço fiz algumas visitinhas "escondidas", sem deixar rastros e comentários. Peço que me desculpem, mas estava totalmente desanimada. Eu sei o quanto é bom ler a opinião das amigas, mas não dava, nem sabia o que escrever! Mas enfim, voltei!!!



Vou resumir um dos motivos que me desmotivaram. Ja contei aqui que quero muito ter um bebê! Ano passado engravidei e infelizmente sofri um aborto. No inicio desse ano fui pro céu novamente quando recebi a noticia da minha nova gravidez! Cheguei a ouvir o coraçãozinho e tudo mais. Porém, quando era para estar com 11 semanas, descobri novamente que minha gestação não evoluiu e novamente um aborto espontâneo. Esse fato me deixou arrasada. Então tive que ir pro fundo do poço para me fortalecer, tentar entender e seguir... Tenho fé em Deus que ainda vou realizar esse sonho. Se isso aconteceu é porque ainda não era a hora. Mas agora estou bem!



Nesse tempo afastada completei um ano de bloguinho. Quando der certo, vou fazer um sorteio e comemorar (mesmo atrasadso...rs). Também criei coragem pra começar a reforma nas minhas poltronas (para ver clique aqui). Depois de tirar a tinta com removedor, estou na fase da lixa. Quando estiverem prontas, é claro que volto pra mostrar!



Queria dar parabéns pra Renatinha pela sua Julia que está a caminho pra alegrar ainda mais sua vida e também pela casinha que ficou linda! Felicitar também a Flavia pelo casamento. Que seja uma união abençoada e com muita felicidade! Sei de muitas blogueiras que andam sumida, assim como eu, outras que estão retornando com força total, seja na reforma ou na decoração.



Aos poucos coloco as visitas em dia e os coments tbm!






Beijos!

5 comentários:

  1. Calma, muita calma e força...as vezes não entendemos o porquê das coisas... e nem tente entender... ELE faz tudo perfeito e mais para frente as respostas virão. Passei por um aborto recentemente (maio/2011)... e sei que nada do que eu lhe disser vai apagar os seus pensamentos. De qualquer forma, muita luz para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindaaa!

    Não fique triste, eu já passei por isso e te contei né...perdi um bebê com 8 meses de gestação fiz até uma cesariana. Já tinha quartinho tudo pronto para a chegada do baby. Na época fiquei muito triste mas nada q mudasse minha vontade de ser mamãe.

    Hoje estou com 24 semanas de gestação e sentir a Julia mexendo não tem preço. Estou mais q feliz.

    Q Deus possa te abençoar e escolher o momento correto para a realização do seu sonho.
    Mas não temas!!! Fique firme e com muita fé, na hora certa seu sonho se realizará.

    Obrigada por me felicitar, desejo a felicidade dobrada pra vc.

    Fique com Deus e não nos abandone!!

    Bjos meus e da Julia.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nada do que dissemos pode mudar o que você sente não é mesmo.. então te desejo muita força e luz.. e que bom que você voltou, eu tambem estou sumida.. desanimada da construção mais voltarei em breve.. beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Que bom que está de volta. Deus sempre tem um plano para nós, que às vezes é diferente e em momentos diferentes do nosso. Tenha fé que tudo vai dar certo. Estou louca para ver essas cadeiras. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, muito bom!!1

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!