quarta-feira, 16 de março de 2011

Um pouco mais da viagem - parte I

Oi gente querida!

Sinto saudade de passar por aqui todo dia, mas a vida anda corrida!

Marido ainda estava de férias na empresa onde trabalha, mas trabalhou todos os dias na loja. Com isso eu fiquei resolvendo algumas coisinhas e isso me deixou fora da telinha! Agora ele já voltou ao trabalho e eu voltei pra loja!!!

Como não tenho novidades na casinha, vou contar aqui um pouquinho da minha tão sonhada viagem! Sempre sonhei em conhecer a Disney, um lugar encantado e enfim, realizei esse sonho!!!
Com a minha demissão no fim do ano e a compra da loja no inicio desse ano ficamos um pouco inseguros. Isso porque a empresa onde eu trabalhava está passando por problemas financeiros e não me pagaram... Nada! Mas decidimos ir, e foi maravilhoso!!!!

Um país organizado, com uma cultura incrível, cidade planejada, educação. Fiquei realmente encantada.

Não pude me esbaldar nas compras, mas trouxemos alguns presentinhos pra casa:



porta retrato digital wi-fi. Através da rede o porta retrato "le" as fotos da pastinha que está em nosso computador e exibe as imagens. A cada 10 segundos a foto muda! Assim posso colocar váááárias fotos da familia, amigos, Luna e nunca me canso de ve-los...


aqui mais pertinho fora da caixa e com a foto da minha prima e afilhados


aqui na mesinha provisória (que virou permanente). Na foto a Luna... minha cachorrinha linda...




E comprei também pratinhos de pizza, no formato de pizza, com motivos do Mickey e Minie! Mto fofos...



Pratinhos montados no formato da pizza



Fiquei com medo de quebrarem na mala, mas chegaram intactos!!!

Pagamos U$129,00 no porta retrato e algo em torno de U$19,00 (não lembro) nos pratinhos.


Por hoje é só.

Nos próximos posts vou mostrar um pouquinho dos lugares que conheci... e amei!


beijos!!!

11 comentários:

  1. Oi Cris! Vc estava no paraíso das compras!! Toda vez que vou para a Flórida fico enlouquecida... Esses pratos de pizza são muito fofos... E o porta retrato... eu adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Você se divertiu como uma criança né?! Eu adoraria ser criança num lugar como este.
    Esse porta retrato é muito interessente...Não tem como enjoar das fotos né?!
    Um belo dia!
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Que delícia de passeio! O mais difícil é se controlar para não comprar tudo!
    Linda família! A Luna é fofa!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Ai Cris.. cada presentinho lindo.. amei..
    Viagem dos sonhos, né... Um dia quero ir também.. a fotos devem ter ficado lindas!..
    Um super beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Saudades de você, que bom que voltou, esta tudo bem não é?
    Veja só, vc levou aquele susto com a demissão e não é que foi ea melhor coisa? Deus é muito bom, a vida é muito boa e se a gente acretir tudo vai bem.
    Eu sonho em ir para Disney kkk, não tenho criança mas a criança aqui quer muito, ainda não deu, quando não falta dinheiro, falta o tempo e as vezes falta os dois rsrs.
    Bj, sucesso com a loja, mostra fotos dela viu, da rotina de empresária.

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de volta, viu amiga.
    Posta mais fotinhos da viagem aí...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cris querida, obrigada por suas palavras no blog, emocionei!!!
    Que delícia de viagem a sua, hein?
    Adorei o porta-retrato digital, to doida por um, tão bom ver as fotos, né?
    Te desejo uma semana mará!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de viagem!, adorei os pratos. Pena que quando eu fui era muito moleca e não me ligava em certas compras ainda...rs

    Preciso voltar!

    ResponderExcluir
  9. OI Criss!!
    Viagem, compras, obba!!
    Parabéns você merece, eu também quero um porta retrato desses... Já está na minha lista!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris !

    lindas comprinhas, Flor!
    Ah .. a colcha ainda tô na fase dos primeiros quadradinhos.. assim que ela aumentar um pouquinho eu mostro ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, saudades!!!
    Tão bom quanto viajar são as lembranças que ficam do passeio...e as comprinhas, claro!!
    Adorei o prato de pizza, a coisa mais fofa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!