quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais da Viagem parte III

Não disse que eu voltava logo? Na verdade nem eu acredito que estou conseguindo postar 2 vezes na semana...rs! Aqui em casa, ainda estamos sem novidades! Então segue as fotos do parque DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS!!!

aqui voce encontra alguns personagens espalhados pelo parque, fazendo apresentações...

praça central do parque

aqui é muito legal

soldadinho de chumbo...olha a pose!






Walt Disney e uma das primeiras versões do rato Mickey Por hoje é só! Ainda tem o Animal Kingdom, Epcot, Universal Studios, Universal Island e Nasa! bjus

7 comentários:

  1. Olá, Cris... eu senti mesmo sua falta. Que bom que está de volta, bem vinda, linda.
    Olha... tô aqui cansadinha, acabei a primeira demão, dá bastante trabalho, na verdade não é tantooo trabalho, é mais preciso ter P.A.C.I.Ê.N.C.I.A e no mais, tudo tranquilo.
    Eu não sou muito paciente, não, descobri pintando... rs
    Amanhã se tudo sair como penso, posto aqui o Depois da parede do meu quarto de cara nova. rs
    Espero te dar muiiita inspiração pra pintar a tua sala.

    Meninaaa... que lindas as fotos, adorei. Tão bom viajar, né, eu gosto tanto. Ainda mais se tratando do lugar massa que tu foi. rs

    Beijão

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  2. olá!Vim retribuir a visita e desejar sorte o sorteio!E aproveitar e te seguir também!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !

    Lindas fotos!
    Ah Queridona, muito obrigada pelo carinho!Pelos votos de felicidade .. enfim.. fico muito feliz em receber pessoas como vc lá no blog... são especias pra mim!

    Então .. sobre o nome do baby.. eu gosto muitoo tb desse nome....Aí Marido gostava de outro tb e eu deixei que ele escolhesse... ele levou diaaaaaaaas..mas Guilherme venceu!! Oba!!

    Super beijo meu, do Arthur e do Gui pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. oII CRIS ADOREI SEU BLOGGGG..... CONHHECI E VOU FICANDO POR AKI...ESTOU TE SEGUINDO...... QUE MARAVILHA DE PARQUE!!!ADOROOO

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cris, minha linda!
    Obrigada pelo carinho e comentários sobre minha parede camurça. Adorei o link q tu me passou sobre as cabeceiras de tecido, era bem oq eu pensava e queria, ameiii.
    Obrigada mesmo, linda... depois eu mostro pra vc, tah.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!!

    saudades!!!!
    Ando sumida, trabalhando,correndo muito e fiquei sem blogar....
    Hoje deu uma folguinha e vim te ver!!!
    Vc foi p/ Disney!!!!!!
    vc merece amiga!!!!
    Muita alegria pra vc!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!