terça-feira, 17 de agosto de 2010

Varanda Gourmet II

Estou com muitas ideias (como é difícil escrever idéia sem acento, viu???) para a decoração da minha casa. Como já dito antes, pensei em pintar a parede da cozinha de uma cor bem alegre, mas ainda não decidi o que fazer. São tantas opções... A Flavitcha sugeriu aplicar um adesivo (tenho no lavabo, mas juro que nunca pensei que tivessem tantas opções para a cozinha também).
O caso do
sofá também continua parado. Nos fins de semana a correria é tanta que não temos tempo de ir ao Procom para resolver... mas ainda vou!
Mas voltando ao título do post, vim novamente falar de
varandas, já que muitas amigas e blogueiras estão reformando/decorando seus apês.
No apto onde morava tinha uma pequena varanda que mal cabia duas cadeirinhas... Hoje quase todas as construtoras estão investindo em prédios com varandas enormes, espaço ideal para relaxar, receber amigos ou desfrutar de um bom livro.









Esse é tudo de bom hein???

E aí, gostaram?

5 comentários:

  1. Ai! Que lindas essas varandas!
    Varanda é um sonho antigo!
    Meu espaço gourmet (chique, né?) vai ser "lá embaixo" .Vai ter fogão de lenha, churrasqueira!!!
    Outro sonho!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Sem dúvida, essas varandas gourmet estão sendo ótimas para os apartamentos, dá uma sensação maior de liberdade e fica bem melhor para o convívio social. Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris. Adorei o comentário lá no blog. E adorei seu blog também. Já estou seguindo. Seu lavabo ficou um luxo. Achei muito fofo o quadrinho, vai ficar lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sobre a dúvida do Zapt: depois de secar pode ficar em contato com água sem problemas, dá até pra usar em piscina. Agora quanto a lavar, o ideal é usar água e sabão neutro e evitar escovações. E pode usar outros produtos de limpeza mas devem ser diluidos em água para evitar agredir a cor. E consta na embalagem também que não deve ser aplicado sobre superfícies de epóxi ou acrílicas, nem sobre rejuntes encerados ou pintados. E cerâmicas foscas, pedras naturais, cerâmicas tipo porcelanato, cerâmicas porosas, com saliências ou reentrâncias, ou com detalhes em ouro ou prata devem ser protegidos, durante a aplicação, com fita crepe, evitando a impregnação do Zapt sobre a superfície dessas peças.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Poi é Cris! Mais aquilo q temos q passar, ninguém passa pela gente! O q me conforta é saber q Deus está no controle de todas as coisas! Inclusive desse problema!
    Obrigada pelo apoio, visita e comentário!
    Seja bem vinda!
    Tenha um ótimo final de semana!
    E um dia abençoado por Deus!!
    Bjs...
    Izabel

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!