sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Flores pro Fim de Semana...

Esse bule florido não é o máximo? Quero um desses na minha sala...




Oi meninas! Queria agradecer os recados fofos de voces. Estou na blogosfera a pouco tempo e estou amando acompanhar a reforma e decoração de voces. Obrigada pelo carinho, de todas que estão seguindo, que deixaram recadinho ou apenas estão lendo esporadicamente. Flavitcha, amei a super dica de adesivos para a cozinha. Vou pensar na possibilidade de aplicar pimentinhas na minha parede... Que luxo. Quanto ao sofá, pretendo ir ao Procom, mas não acho que vão resolver, infelizmente. Mas conto pra voces depois.
Um super beijo e obrigada pelo carinho.
Cris

7 comentários:

  1. Oi Cris, vim conhecer o blog e já estou te seguindo...vi que vc enfrentou uma reforma a pouco...eu estou nessa também agora são os banheiros começa na proxima semana não quero nem pensar na confusão...aiaiaiai
    Bjinhus e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da ideia!! Tenho certeza que, o que vc escolher, vai ficar lindo naquela parede. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana seu Blog Cris!
    Vou acompanhar essa aventura em decorar a sua casa, acho maravilhoso casa com personalidade própria. Você está no caminho certo, e lembre-se que decoração se faz aos poucos, sem atropelos e sem ansiedade.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!

    A-do-ro flores... Deixa a casa mais bonita, um climinha feliz, uma delícia mesmo!

    Obrigada pelas dicas lá no cafofinho! Vou ficar atenta com a mesa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Flores no fim de semana são tudo de bom! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris! Então.. aqui na terrinha tava muito $$$$ por empreita. Estavam me cobrando o valor de uma obra nova. Então, como já tenho os valores por etapa e tenho tempo para ficar boa parte do dia na obra, para mim, a diária está compensando mais.
    Também estou naquela de querer mudar logo, urgente, ainda mais para parar de pagar o aluguel né... Ninguém merece... rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!