quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Preparativos da festa da Liz

Há um tempo atrás comentei que estava na correria por conta da festinha da Liz. Ela vai completar 01 aninho no próximo dia 02. Marido não queria fazer a festa pois disse que ela não vai aproveitar nada. Concordo com ele, mas não dava pra deixar essa data tão especial passar em branco né?
Nossa primeira opção era fazer no salão de festas do condomínio e contratar um buffet. E fazendo orçamentos vimos que sairia mais caro trazer a festa pra cá e decidimos fazer a festa num buffet infantil, que além de espaço, comes e bebes também tem os brinquedos para distrair a garotada.
Decidimos que o tema será da Minnie (amoooooooo).
Além do que o buffet oferece, decidir fazer uma mesa com alguns docinhos personalizados e é nisso que estou dedicando o meu tempo agora.
Estou com muitas coisas começadas, mas nada totalmente pronto. Vou mostrar algumas fotos do que ando fazendo e quando tudo estiver pronto, volto pra mostrar.
 sainha para os tubetes
 caixinha para canetas que ficará junto com o álbum de assinaturas
 fotolivro para assinaturas. Encapei com tecido
 sianinha nas latinhas. Será colocado uma tag do tema na tampa
muitas tulipas de tecido para fazer o centro das mesas

Além disso estou tentando fazer um bolo cenográfico com biscuit e muitas outras coisinhas.

Com relação a Liz, ela continua muito sapeca. Em nossa última consulta ela estava com 8,3kg (engordou pouquinho)  e 72cm (cresceu 3cm em um mes).
Ainda não está andando, somente se estiver apoiada em algum móvel. Cada dia aprende coisas novas. Quando perguntamos quanto anos ela vai fazer, ela ja mostra o dedidnho... uma lindeza. Ainda não consegui fotografar.
Por enquanto é isso. Assim que der um tempinho eu volto!

bjs

4 comentários:

  1. Olá


    Sempre acompanho seu blog acabo não comentando mais hoje vou palpitar...a festa da minha filha Manuela foi dia 14/09 e foi a melhor coisa que fizemos pois ela aproveitou muito!!!!! no pula pula, piscina de bolinha...o tema foi Princesas Baby e de lembrancinha deu uma papinha da Nestle, Caneca personalizada, chaveiro personalizado, marmitinha personalizada.

    Foi maravilhoso e o seu tema é lindo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tb to totalmente voltada para o primeiro aninho do Nicolas, que será na próxima sexta, Liz! Aqui será só um bolo em casa para poucos familiares, mas mesmo assim tá me absorvendo inteira! Apesar de simples, quero tudo lindo!! Nosso tema será Backyardigans!! rsrs
    bijos!

    ResponderExcluir
  3. Ha que lindo, adoro festinha da Minnie!!!
    Olha faça a festa e prepare-se para se surpreender, ela vai curtir muito sim!
    Meu netinho curtiu muito a festa de um aninho, todos me diziam que seria o contrário!
    Vale a pena, faça mesmo que ela vai adorar e vai gostar de ver a filmagem e as fotos depois!
    Deus abençoe muito sua filha, muita saúde e tudo de bom é o que desejo!

    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  4. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!