quinta-feira, 27 de junho de 2013

Batizado da Liz + lembrancinhas de batizado

Post extra esse mes...haha!
No último domingo, dia 23/06 batizamos a Liz. Gostaria que o batizado fosse quando ela era mais bebê, mas o tempo passou rápido e fomos deixando passar. Só não queria que ela estivesse muito grande, pra evitar a bagunça e correria pelos corredores...rs!
Foi uma cerimônia simples, durante a missa, mas muito bonita. Os padrinhos foram um casal de amigos muito queridos. Só firmamos ainda mais essa amizade, pois foram padrinhos também do meu casamento e nós do casamento deles.
Depois da cerimônia fizemos um almoço apenas para família e padrinhos. Queria ter convidados alguns amigos também,mas como pretendo fazer a festinha do 1o. aniversário dela que será em outubro, optamos somente pela familia mesmo.
Vamos às fotos?




Lembrancinha
Pesquisei na net inúmeras opções de lembrancinhas para dar para os convidados e gostei de um anjinho de pérolas. Achei esse PAP no blog Ateliê Amora Doce e decidi fazer. Não ficou exatamente igual a esse do PAP, pois não queria colocar "as mãozinas do anjo". Gostei mais assim...
Depois de pronto, fiz o tag, lacinho dourado e coloquei no saquinho de organza... Eu amei o resultado. Por ter ficado lindo e por ter sido feito por mim... Modesta eu?



Diz ai se gostou?
Bjs

5 comentários:

  1. Fofa demais! Adorei a roupinha dela!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Cris! Também quero fazer o batizado da ME assim e um almoço só para a família e padrinhos. Deixo a festa para o aniversário de 1 ano...

    Adorei o anjinho da lembrança, muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a lembrança!
    O tempo passa rápido mesmo... Anne tb nao foi batizada ainda..
    Liz tava linda!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que amor Cris :)
    Não canso de dizer que sua pequena está cada dia mais linda ... adoro ela :)

    Flor, vou te contar meu segredinho .. rsrs.
    Eu tenho uma fada madrinha, uma ajudante. Ela me ajuda com as coisas da casa e também repara o Thui e o Gui, qd eu estou ocupada com os bebês.
    Meu braço direito, diga-se ..rsrs.
    Então os bebês são calminhos tb, graças a Deus e qd me sobra um tempinho eu arrumo uma coisa aqui, outra ali... e assim vamos indo :)
    Bjinhos Querida!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!