domingo, 2 de junho de 2013

8o. mesversário da Liz!

Como continuo sem novidades em casa, posto somente uma vez por mês, nos mesversários da Liz (deu pra perceber né?)
Hoje minha bonequinha está completando mais um mes de vida! Quanta felicidade... E como postei no face,  a Liz é um"Presente que Deus me confiou e eu agradeço todos os dias por essa benção. São 8 meses de descobertas, sorrisos, medo, felicidade! Obrigada meu Deus por me presentear com uma filha tão especial! Linda, alegre, meiga, simpática, gostosa, brincalhona, carinhosa e outros tantos adjetivos! Filha eu ja te amava antes de saber que voce viria e agradeço sempre ao Papai do Céu por ter me escolhido. Só peço Saúde (pra vc e pra mim, para que eu possa cuidá-la), Serenidade e Sabedoria para fazer de voce uma criança educada, boa de coração e te preparar para o Futuro que a nós pertence! Obrigada por me fazer feliz todos os dias com esse seu sorrisinho lindo me encanta todos os dias...

Na última consulta, o pediatra sugeriu que eu começasse a inserir o Nam para complementar, ja que meu leite não tem mais todos os nutrientes que ela precisa, mas pediu para não parar de amamentar. O Nam é o complemento Hoje foi a primeira vez que dei e ela não gostou... Insisti um pouco e não teve jeito. Na próxima mamada tento de novo.
De todas as comidinhas, frutas e sucos ela não rejeitou nada. Até abacate ela comeu e gostou... Eu não gosto...rs.
Ainda não está engatinhando... acho que falta pouco. Ela virá de bruços, ergue o bumbum e fica de cara no chão, mas ainda não consegue rastejar.
As perninhas estão começando a ficar firmes. Outro dia ela ficou de pé com o corpo apoiado no sofá e ficou alguns segundos sem que eu segurasse.
Ela adora músicas. Adora a música da novela Salve Jorge e agora quando ela ouve a musica da novela Amor à Vida ela para tudo pra assistir a abertura...
Essa menina é uma lindeza... Adora a Luna, que ainda tem um pouco de ciumes, mas aos poucos está se acostumando. Elas ainda serão melhores amigas.
Ah, enfim marquei o batizado dela. Será no dia 23.06. Não faremos festa, apenas um almoço para a familia e padrinhos.

 Olha a folga... minha sala virou um acampamento
Fazendo caretas
Brincando de bola com a Luna
Até o mes que vem!!!

6 comentários:

  1. A Liz tá linda demais!!! A cada mês ela fica mais fofa!
    O pediatra da Anne também pediu pra dar pelo menos 3 mamadeiras de 180ml pra ela por dia, pelo mesmo motivo, mas ela não curte e não toma. Trocamos o aptamil por ninho fortificado e estamos misturando agora o Pediasure de chocolate, indicado pelo próprio pediatra e ela aceitou melhor. Sem contar que ajuda a ganhar peso.
    Anne tambem adora aberturas de novelas, mas só! Ela nao curte tv, na verdade ela curte muito musica e somente isso chama a atenção dela na tv.
    Ela não é nada amiga do meu gato, ela fica louca pra brincar com ele, mas acho que ela pensa que ele é de pelúcia e quer beliscar e puxar os pelos dele, coitado. Estou evitando deixar eles juntos pelo bem do Buh, até ela entender que ele sente dor e que não pode machucá-lo. A Liz não belisca a Luna? que bom que são amigas, isso faz tão bem :)
    Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu vi aqui o quanto vc desejava a Liz antes dela chegar. Que felicidade... E como o tempo passa! É lindo ver as fotos dela e da Luna, a irmãzinha peluda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Como a Liz tá fofa, Cris!
    Que gracinha ela com a Luna! Também temos um cachorro, mas não dá pra deixar o Nick brincar com ele pq é grande e bruto!! Mas, eu também tento aproximar os dois ao máximo!
    Por aqui, o único leite que o Nick toma ainda é o meu! Mas, ele também já tá comendo de tudo um pouco...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Respondendo seu comentário no meu blog:
    Cada criança tem seu tempo Cris. Theo por exemplo foi andar com 1 ano e 2 meses. Ele tb falou mais tarde que as outras crianças, mas é da personalidade da criança, o Theo no caso, é muito cauteloso (é até hoje e confesso que prefiro assim), nem chega perto da impulsividade da Anne. Apoie ela sem colocar pressão, que do jeitinho dela, no tempinho dela, ela logo aprende tudo.
    Quanto a fala, finja que vc entende tudo que ela fala hehehe a criança se empolga vendo que está dialogando "de verdade"...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida!
    saudadessssss enorme de acompanhar tudo isso aqui...
    mas infelizmente não tenho mais tempo =(
    Queria muito te add no facebook, me envio o seu?

    Nem preciso dizer que a Liz esta fofa-linda-gostosaaaD+, né?
    rsrs
    Olha, é assim mesmo, no começo eles rejeitam o LA, mas vai tentando que ela vai acostumar!
    Que bom que ela não rejeitou as comidinhas e frutas né?
    a Mel tbm adoroo comer, kkkk

    bjs,bjss!

    ResponderExcluir
  6. Cris, que fofura é a Liz!! Muito linda!! Caramba, lembro que vc comentava do seu sonho de ser mãe, como é bonito ve-lo tão bem realizado!!
    Ah, depois conta mais pra gente dessa adaptação da irmãzinha peluda com a irmãzinha humana rsrsrs! É que eu tenho um casal de cães novos (uma tem 1 ano e meio e o outro, 1 ano), a fêmea tem tanto ciúme de mim, fico imaginando como vai ser no dia que vier um bebê...beijos!!!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!