quinta-feira, 2 de maio de 2013

7o. mesversário da Liz

Nossa, como o tempo tem passado rápido... eu mal consigo visitar os blogs das amigas e o mes já passou!!!!
Ultimamente não tenho novidades aqui em casa, então o assunto do momento é LIZ!!!!
Falando nela, hoje ela completa 7 meses de vida. E como está esperta essa  minha filha!!! ( mãe coruja, voces entendem né?)
Na última consulta com o  pediatra, ele liberou o jantar dela tbm. Então hoje ela já almoça e janta sopinha, fora frutinha amassada e sucos. As frutas que ela gosta são: banana, maça, pera e mamão. As vezes misturo duas frutas para ter um sabor diferente. A sopinha sempre com 2 ou 3 legumes, folhas e algum tipo de carne magra (vaca ou frango). Ela adora! Ainda não tentei dar dessas prontas da Nestle, mas preciso fazer um teste pra ver se ela gosta. Assim quando sairmos fica mais prático né?
Agora ela ja bate palminhas, linda ver...
Também já vira de bruços, mas não consegue desvirar e ai chora pedindo socorro...rs!
Já começou a sentar sozinha... Depois de um tempo cai, então sempre cerco o espaço com almofadas ou fico por perto para evitar que ela se machuque!
Quando a seguramos de pé ela pula muito.  Ela é muito agitada e briga com o sono...rs. Durante o dia dorme pouco, mas quando dorme... Ultimamente ela tem dormido por volta das 23hs e acorda as 7hs pra mamar... fica um pouco acordada e dorme novamente e só acorda por volta das 9hs! Durante o dia só cochila!
Ah, os dentinhos começaram a sair e graças a Deus ela não teve nenhuma reação. Dizem que quando o dente sai os bebes têm febre, diarréia. Até agora ela não teve nada e não vai ter, se Deus quiser. Para evitar o mal estar na gengiva dou Camomilina C 2 vezes ao dia!
Vamos as fotos da gatinha?




Parabéns filha linda! Que Deus continue te abençoando com muita saúde, alegria, paz! E nós nos sentimos abençoados com a sua presença, pois desde que voce chegou só nos trouxe luz, alegria.
Obrigada Senhor por essa benção na minha vida e da minha familia!

Beijos!

10 comentários:

  1. Cris, que linda!! Não vejo a hora da Maria Eduarda nascer. Deve ser emocionante ver cada fase assim de perto...

    Espero que o Johnny Boy não fique muito enciumado com a M.E. O bom é que ele é muito dócil e bonzinho. Acho que não terei problemas...

    Então, já tenho tudo na minha cabeça sobre como quero o quarto da M.E., mas ainda não comecei o o projeto... Sabe como é, casa de ferreiro... kkkkk... Está uma correria por aqui: loja, blog, chá de bebê... mas vou ver se no fim de semana consigo sentar no computador e fazer o projetinho... :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é emocionante Liz! Cada sorriso, gesto, carinho... uma delicia! Voce vai amar tbm. Mas curta cada momento da sua gravidez, acredite, a gente sente falta da barriga! Falando nisso, a sua já começou M.E. mostra pra gente! Bjos!

      Excluir
  2. Como a Liz tá linda Cris!! uma bonequinha!!
    Anne ainda não tem dentes, ela tá na camomilina C desde os 3 meses e nada ainda... Theo tb sofreu assim, mas acho que não demora muito...
    Quanto as papinhas da Nestle, Anne viciou, não quer mais sopa caseira, mas o importante é que ela tá crescendo gordinha.
    Parabens Liz, fiquem com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ju, nossas filhas são uns amores! Vou tentar dar a papinha da Nestle nesse fim de semana pra ver como ela aceita. Eu acho que a Liz não está no peso pra idade dela, mas tbm acredito que o importante é estar com saúde! Isso vai do biotipo de cada um né? Semana que vem temos pediatra de novo, vamos ver o que ele fala! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ihhhhh Cris! Eu falo que a ME é tímida.... Estou com 18 semanas e 5 dias e não dá para ver quase nada de barriga.... Ainda me olham feio qdo entro na fila preferencial.... Falam que com 20 semanas isso começa a mudar.... Vamos ver na semana q vem! Hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Liz!
    O Nicolas também não teve reação nenhuma aos dentinhos! E já tem dois em baixo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. nosssa!!! como ela está liiiinda Cris!
    parabéns Liz!!
    Amiga não lembro se vc me deu o seu facebook, não lembro tb se vc disse que tinha,rsrs
    enfim, não estou conseguindo entrar pra mexer no meu blog...
    =(
    se vc tiver face me add la!
    Eduardo Suellen Falcão

    bjo,bjosss na Liz!

    ResponderExcluir
  7. O enxoval da M.E. já está completo também. Gosto da ideia de pedir fralda + 1 item de higiene. Assim, ganhamos vários produtinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!