sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Kit de Higiene - Antes e Depois

Oie...

Finalzinho da gravidez passando rápido e as coisas por aqui ficando prontas, graças a Deus.
Vim compartilhar com voces o kit de higiene que preparei para usarquando minha pequena nascer.
O preço dos kits prontos está um absurdo, e assim resolvi comprar as caixinhas e bandeja em mdf e pintar. Confesso que tive a ajuda de uma amiga com os detalhes...
Vou deixar de blá, blá, bla e mostrar as fotos pra voces

bandeja  no inicio da pintura

bandeja e caixinhas

kit já branquinho e lindo, sem os detalhes

sianinha + aplicação de fuxicos

kit pronto

mais pertinho

Dei duas demãos de base no mdf e lixei entre as demãos. Depois disso pintei com tinta branca fosca em spray Colorgin.
Os fuxicos foram feitos por uma amiga que adora artesanato e faz coisas lindas. Tudo foi colado com cola quente.

Bandeja = R$ 15,00
Caixinhas = R$ 3,75 cada = total R$ 11,25
Sianinha = R$ 1,50
Garrafa térmica = R$ 31,70
Potinho = R$ 2,99

Não ficou nem R$100,00 sendo que o kit pronto vi por ai por R$ 160,00 o mais barato. No final valeu muito a pena e ficou lindooooooooo.

Bjos e ótimo fim de semana!

14 comentários:

  1. Ficou muito lindo!!! ameii de verdade :):)
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!! Tbm adorei o resultado! Bjos

      Excluir
  3. Ai que mamãe prendada que a Liz tem:)
    Coisa mais linda!
    Nem coisa de menina doce mesmo :D
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris .. * é BEM coisa de menina doce mesmo tá?!
    errei =P
    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cris adoro vir aqui no seu blog, ver tantas coisinhas lindas como essa. Vc deve estar vivendo um sonho....

    Deus proteja vcs sempre...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Ficou uma graça mesmo! E maior preção... tenho uma bandeja dessas mas já comprei pronta, e foi bem mais caro...
    Então além de ter ficado lindo, valeu super a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo!!! super fofo e delicado... e só por ter sido feito pela própria mamãe fica mais especial ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii flor!
    Nossa, adorei tudinho por aqui... o cha da sua princesa estava lindo!
    E esse kit higiene??? sem comentarios! rs
    Perfeitoooo! Super diferente e é bem como vc mesmo disse se vc comprasse pronto seria um absurdo de caro e alem de ter ficado liiindo vc ainda tem o gosto de dizer a todos que foi feito por vc!
    Parabens,viu?!


    ahhh ja ta chegando sua hora né?
    Nossa eu estou doidinha pra que chegue a minha...
    rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris o link do pergolado é http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2011/09/nascendo-uma-escada-e-um-pergolado.html
    http://realizandoareforma.blogspot.com.br/2011/11/pedras-portuguesas-em-minha-garagem.html
    Olha o Kit tá a coisinha mais linda!!!! Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho, Cris! Além de mais barato, o kit ficou com a sua carinha... Muito mais especial, com toda certeza!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!