segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Noticias nossas e Ultrassom 4D

Sei que ando sumida, mas o tempo esta passando rápido nesse final da gravidez e as vezes fico um pouco desesperada achando que não vai dar tempo de fazer tudo que ainda preciso.

Na quarta-feira passada (08.08) fiz um novo ultrassom de rotina. Graças a Deus está tudo bem com a minha pequena. Estava com 30 semanas de gestação e a Liz com aproximadamente 33cm e 1,6kg. A médica disse q está ótimo. Abaixo uma imagem em 4D do rostinho dela.



Quando vi essa imagem a emoção foi tamanha que não consegui me conter e as lágrimas desceram... ... e agradeci a Deus por esse momento mágico que estou vivendo...

A mamãe aqui tbm está super bem e feliz. Até agora engordei somente 7 kg, praticamente 1 por mes. Melhor assim, pois qdo ela nascer não vou sofrer tanto pra voltar ao meu corpo de antes...


aqui com 29 semanas

Com relação ao quarto, os móveis chegaram na quinta-feira (09.08) e montaram no último sabado. Desculpem mas não deu tempo de fotografar. Juro q assim q estiver arrumadinho eu mostro.

Quinta feira minha mãe virá pra minha casa e vamos começar a lavar e passar as roupinhas e deixar o quarto organizado. Meu médico disse q não há indicios de parto pré-maturo, mas quero deixar a malas prontas até o fim do mes.

Quanto a  iluminação que contei no post anterior, escolhemos a segunda opção, porém os 4 spots nas laterais da parede terão um interruptor independente.

Tenho muitas pendências ainda, mas com relação ao quarto acho q as principais são:
  • cortina
  • instalar o papel de parede
  • tapete
  • mandar a cadeira pro tapeceiro. Ja contei das cadeiras (poltronas) que eu comecei a reformar, mas na hora de colocar a espuma não deu muito certo e desisti. Achei melhor deixar um profissional fazer...
  • compras algumas coisas pra decoração. Até agora temos uns bichinhos de pelucia q eram meus e ficarão na prateleira e um quadrinho de resina q ainda vou montar.
Para ela falta:
  • algumas roupinhas
  • banheira
  • saia do berço
O kit do berço ja foi encomendado na loja Sollo Mimo. Trabalho do lado de uma das lojas e a dona me ajudou na escolha de modelo, tecido, etc. São muito atenciosas e o trabalho muito bem feito. Super recomendo. Agora estou na  ansiedade pra ver tudo prontinho.

Para mim:
  • lingeries para a maternidade
  • pijamas
  • cinta pós parto
  • concha para seios
Em geral:
  • comprar as coisas para o chá de bebe
  • comprar as coisas para a lembrancinha de maternidade q vou montar
  • esperar minha pequena chegar...
Beijos!

6 comentários:

  1. Cris,

    que narizinho lindo, ela tem!!!
    Ai, fofa demais! Parabéns querida! Que a Lz venha com toda saúde do mundo, e continue te trazendo alegrias sempre!!!

    Felicidades para vocês!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Q linda!!! É uma delicia ver nossas bebês no ultra 4d neh? Parabens!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua bebê.. é muita emoção mesmo fiz o meu com 28 semanas hj estou com 31 e salvei a imagem no celular pra ficar olhando pra ele sempre que quiser...não me canso de admira-lo
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabens ... Muito linda ; ) Estou acompanhando seu blog torcendo por vcs e quero muito ver quartinho dela ...
    Bjs Grazi

    ResponderExcluir
  5. Andei sumidinha dos blogs e estou voltando aos poucos, agora que via novidade. Parabénssss, que Deus abençõe sempre a família de vcs. A Liz vai trazer muitas alegrias para a sua casa... =)

    Agoraaaa, não posso deixar de comentar né, que nome lindo vc escolheu para ela! Kkkkkkkk

    Quero muito ver o quartinho dela...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris
    A Liz é linda!!!
    Parabéns e que DEUS abençoe sua família!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!