terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Móveis de Jardim e Varanda

Oie...

Lembram quando falei que estava com ideias de móveis pra colocar no deck lá de casa? Se não viu, da uma espiada lá...
Eis aqui as opções:

mesa com 4 cadeiras


opção de cadeiras para fazer o jogo com a mesa


jogo namoradeira + 2 poltronas + mesa central

namoradeira + poltronas


poltrona giratória
Pensamos na opção de comprar a namoradeira acima e 2 poltronas giratórias dessa
ou



essa namoradeira menor com 2 poltronas giratórias


Lembrando que em todos os casos, podemos escolher a cor da fibra e o tecido do estofado

Gente, juro que estou numa dúvida cruel...

Queria...

- a mesa pela praticidade em receber amigos e poder apoiar pratos em dias de churrasco/pizza.


- o conjunto menor (3ª foto) pela beleza e pelo charme


- o conjunto maior (4ª foto) pelo conforto


Essa poltrona giratória encantou o marido. Da a sensação de ser abraçado ao sentar nela...

O legal dessa loja é que voce pode montar o jogo da forma que quiser, namoradeira de um jeito e a poltrona individual do outro... Todos os móveis são da loja Treem de Minas.


Por enquanto só estamos namorando esses móveis...sabem como é inicio de ano... IPVA, IPTU, seguro de carro, presente de natal. Melhor nem ficar pensando nisso.


O que voces acharam?

19 comentários:

  1. Ihhh...eu fico em dúvida também! Adorei o segundo conjunto por ser mais clean, então pela beleza iria nele, mas já me sentei em uma dessas cadeiras que vocês querem comprar e entendo porque gostaram...hehehe. O único problema é pra levantar - não dá vontade!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,também com tantas opções lindas fica dificil escolher.Adorei a opção 2.bjos me visita.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q ver o tamanho da sua varanda pra não ficar congestionada né? Adorei tudo, mas ficaria com a mesinha com 04 cadeiras. Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Só de olhar já me apaixonei pela poltrona giratória =)

    Mas todos são lindos!!!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Criss
    adorei os móveis são lindos mesmos, se tivesse espaço na varanda eu colocaria também...
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Amore, sao lindas as suas opcoes!! Bom seja qual for a escolha de voces com certeza vou experimentar!!!! rsrsrs
    Bj saudade dos meus afilhados.

    ResponderExcluir
  7. As das últimas fotos parecem ser mais confortáveis. E eu optaria com certeza por uma namoradeira, acho lindo. Mas tem que ver como utilizará o espaço, se para comer ou só para bater um papo, descansar, pode ser que a mesinha pequena pra apoio já sirva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Criiiiisss... obrigada por me acalmar, mas sabe que só fiquei tranquila depois que vi vcs comentando?
    Ah, vou lançar o desafio da organização na semana que vem. Vems participar tambéeeeemmmmm... rsrsrs
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Cris querida, saudades tbm!
    Acredita que tbm enfrentei esse mesmo dilema para escolher os móveis da varanda do nosso apê? Compramos em Fortaleza, bem em conta comparado com o preço que são vendidos em Rio Branco. O que encareceu mais foi o frete, pois RB é longe, né?
    Hj estou em Caldas Novas e estou curtindo muito por aqui. Muito artesanato, pena que cerâmica e panelas pesam tanto, hehehe...
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www,coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto da mesa pela praticidade para receber os amigos. Mas acho lindo o jogo com duas poltronas, namoradeira e mesa de centro. Fica muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Muito bonitos os móveis, e fica mais difícil ainda escolher.
    Como você pede eu palpito. Você podia colocar o jogo de mesa e cadeiras e um sofa pequeno (namoradeira) com uma mesinha de apoio, assim agradaria as duas opções receberia os amigos para um joguinho e ainda teria lugar para um bate papo.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Cris é mesmo uma dúvida pq todos são lindo e têm sua funão, não dá para fazer uma mistura? rsrs.
    Sei bem o que é isso, eu terei que esperar até julho para começar a comprar coisinhas para casa rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris, passando p conhecer sua casinha! Linda, adorei! Estou seguindo e te faço o convite de ir conhecer a mjinha! Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris
    Adorei todas as opções... como vc eu tbm fiquei sem saber o que escolher...Escolhi a mesa pela versatilidade em poder servir um lanche ou fazer um churrasco ao som do violão. Todos os conjuntos são lindos qualquer um que escolher será uma boa escolha. O que irei providenciar em breve é uma linda rede.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris.
    Acho ótimo o seu blog. Estes jogos de mesa e cadeiras são maravilhosos. . Namoro eles ha´ muito tempo. Tenho vontade de comprar um para colocar na varanda quando minha casa ficar pronta, acho lindo!
    E´difícil de escolher, cada um mais bonito que o outro.
    Bjokas
    construção: sonho e realidade

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris vc sumiu!!! Tá tudo bem?
    Queria uma ajudinha a respeito do seu deck, gostaria que vc me informasse a respeito da durabilidade...Agora que já passou um tempinho...ele continua com a mesma cor ou deu uma desbotada???
    Estou pensando seriamente em fazer, mas gostaria de informações de pessoas que tem em casa.
    Estou no aguardo.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris
    Que ótimo que está tudo bem, mas não some não lindona. Senti sua falta. Obrigada mesmo pelas informações sobre o deck. Eu amo, acho lindo demais e ainda ajuda nos dias de chuva para que a água escoe melhor... Mas estou achando bem caro!!! Vamos ver o que vai da pra fazer.
    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Cris !!

    Realmente meu marido é bem paciente e adora se envolver nos meus projetinhos, ele é sempre meu maior incentivador, mesmo sabendo que vai acabar sobrando prá ele rss

    P.S.: Vc está grávida?!? Conte as novidades rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  19. Greetings!
    Móveis de Jardim e Varanda
    Awesome piece of work! A blog like yours should be earning much money from ad sense.

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!