quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minha tábua de passar que era feia... e opinião sobre lava louça

Oie



Como estava dizendo realmente a tábua de passar estava um horror, com o forro rasgado e velho. E daí que decidi dar um jeitinho nisso. Nem preciso explicar muito, as fotos fazem isso por mim...rs




estava assim...


0,50 cm tecido, espuma e grampeador

ficou assim


mais pertinho...
Ainda pretendo pintá-la de branco, mas ja ficou bem melhor do que estava...rs.



*_*


Sobre a lava louças , no último post contei sobre a instalação e mostrei como ficou, mas não tive oportunidade de dar minha opinião sobre a máquina, até porque nem tinha usado direito ainda...

Queria pedir desculpas a Jeni do blog Sonhar, Amar, Reformar e Decorar que perguntou a minha opinião mas não consegui acessar o blog para responder... então vou deixar minha opinião aqui pra voce e todas as pessoas queridas que passam por aqui.


EU AMEI... Ela é bem espaçosa por dentro, cabe até panelas. Não muito grande, claro! Mas adorei essa aquisição e não me arrependo. Ouvi muitas vezes pessoas dizendo q essa tipo de máquina só ocupa espaço e não lava direito. Eu posso dizer que o modelo que escolhi lava muito bem e me ajuda muito. E pode ocupar o espaço que quiser, desde que faça o trabalho direitinho...rs!


Não ligo todos os dias, vou juntando louças o suficiente para enchê-la. Quando coloco poucas coisas, apenas ligo a pré-lavagem só pra jogar uma água e espero sujar mais coisas até a máquina ficar cheia. Assim economizo água e energia.


Minha opinião? Eu super recomendo!!!!




Beijos!

5 comentários:

  1. Também preciso fazer isso na minha tábua, acredita? Está toda rasgada também... Mas acho que vai ficar para a época da reforma na área de serviço... rsrs

    Faço a mesma coisa que vc com a máquina, sabia? Espero juntar mais coisas para depois ligar a lavagem mesmo. E também super aprovo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Também estou precisando dar uma reformada na minha tabua viu.. tá boa mais horrivel.
    E quanto a sua Judite que bom que está se dando bem com ela, não vejo a hora do apê ficar pronto e a minha a todo vapor..
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Show o nome, na verdade Judite é o nome da máquina de alguma blogueira que acabei incorporando a minha, rsrsr pois foi de lá que surgiu a imensa vontade de ter uma.
    Mas todas merecemos uma judite,Dita para auxiliar nos serviços domésticos, visto que encontrar hoje em dia uma secretária do lar está cada vez mais dificil.. sumiram todas! então viva a Brastemp..
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris... também reformei minha tábua...Depois da uma passadinha la no blog pra vc ver!!!
    Fiz lilás de bolinha branca...
    Beijo pra vc!
    Vanessa Menezes

    ResponderExcluir
  5. Amor ficou otima sua tabua, que prendada vc esta ficando, muito bom!!! Parabens!!

    Ah eu era uma das que nao gostava da ideia da lava louca mas depois que vi vc usando a sua achei muito boa!!! E viva as judites de varias marcas e modelos, tem sempre uma para o sua necessidade. rsrsrs Bj

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!