terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tapete novo

Oi de novo!!!
Me empolguei com a decor de natal e já estava esquecendo de mostrar o tapete que compramos... Isto é, ainda não está definido. Vou contar o motivo e quero a ajuda de vcs!
Saimos para comprar o tapete. Pesquisei antes e me apaixonei por um da São Carlos, modelo Talento. Esse ai embaixo.

Porém o tamanho que presisávamos era 2,00x 2,50 e não tinha a pronta entrega. Era necessário encomendar e aguardar 10 dias úteis.
A vendedora muito simpática nos mostrou outros modelos. Gostei de um, também da são Carlos, modelo living, cor fendi e cru. Ela disse que poderíamos levar e se não gostássemos, eu poderia ligar na segunda (ainda nem liguei...rs) pra fazer a encomenda e trocar depois. Eu gostei bastante, mas ó duvida que não me deixa.
Ja comprei o tecido pras almofadas nos tons cru, marron, amarelo e azul (listrado e florido) pra fazer o composê). Mostro depois...
Mas olha ai como ficou o tapete na minha sala.


fios mais grossos na cor fendi e fios finos no tom cru

Ai está a dúvida, eu gostei, mas achei um pouco escuro. Queria o tapete clarinho, mas ia durar um semana limpo, pois essa sala tem muita circulação (nossa e da Luna). Agora não sei o que fazer... Vcs me ajudam?

13 comentários:

  1. Oi Cris!Tudo bem?Achei os dois tapetes lindos, mas acho que o escuro vai ser mais prático e vai te dar menos trabalho. Além do que, ele deixou o visual da sala "clean", não pesou entende?É a minha opinião, claro...Quem deve decidir mesmo é você!rsrs Beijos e boa sorte na escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!

    Gostei dos dois tapetes, são lindos!!
    Mas acho que o modelo Talento, vai dar um tchan na sala.

    Esse está muito da mesma cor do sofá, são dois ítens lindos, mas estão se "apagando" mutuamente...

    Eu trocaria!
    (Mas assim está lindo tbm!!)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do primeiro, eu trocaria tambem. Eu quero comprar um igualzinho vc comprou, mas quero o meu clarinho, mesmo q seja mais dificil de limpar. O meu sofá eh da mesma cor que o seu, e acho que tapete escuro deixou a sala sem contraste. Mas vai do gosto de cada um, faça o que seu coração mandar, afinal quem vai curtir essa linda sala é vc! beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris:
    Adorei os dois !! Mas pelo trabalho(kkkk...olha eu aqui!) prefiro este q vc colocou - o clarinho suja mais e temos q limpar mais vezes !!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. eu adorei este que ta na sala tanto a cor como o modelo.. e tapete claro so dura um dia limpo na sala no outro ja ta meia boca.. falo isso por experiencia propria..

    ResponderExcluir
  6. Que dúvida, menina... rs
    Os dois Tapetes são lindos.
    Eu não vou te ajudar muito, pois fiquei na dúvida mesmo.
    Mas uma coisa eu sei... os dois são show.
    Boa escolha aí...

    Bjos,

    Mabe

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, eu adorei o segundo, mas pegaria uma cor que diferenciasse do sofá... essa cor é linda, mas é muito próxima do sofá.
    O primeiro é bonito, mas eu acho que enjoa logo por ter um desenho muito marcante...
    Bjs

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ficaria com esse mesmo. O outro tem estampa, pode brigar com os acessórios que você queira colocar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris amada, como amo um tom neutro rsrs, eu ficaria com o que já pegou, achei que ficou bem leve e clean, aí faz como as dicas da Siminy para a minha sala, coloca cor nos acessórios.
    Vai lá amiga, os dois são lindos, fica com qual seu coração dizer rsrs.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cris querida!!!
    Infelizmente tentei adiar minhas férias (como vc sugeriu, pois também achei que seria uma boa), mas minha chefe não foi trabalhar sexta e ela precisava fazer isso no sistema... Então, agora tô em férias! Mas vai ser bom também, pois tenho a mudança e médicos marcados essa semana. Podia aproveitar pra ir ao psiquiátra, né? Do jeito que eu ando descontrolada... Ah, e se vc me emprestar a sua mãe... a minha mora no Mato Grosso! Mas acho que vou almoçar fora até as pias chegarem.
    Bom, vamos aos seus lindos tapetes... Gostei muito dos dois, mas tenho pontos a ressaltar:
    O estampado tem partes bem claras e estas iam sujar rapidinho, ainda mais com a Luna (eles adorammm um tapete!!! Juju encarde o meu da cozinha e eu nem tenho grama ainda!) e é estampado, o que pode dificultar um pouquinho a decoração.
    O que tá na sua sala ficou bem da cor do sofá ou é a foto? Apesar de ele não parecer contrastar muito com o sofá, o que poderia ser interessante, ele é neutro e se vc caprichar nessas almofadas coloridas, o destaque da sala vão ser elas... com o lado bacana que trocar de almofada de vez em quando é bem mais fácil que trocar de sofá ou de tapete, né?! E esse não vai sujar tão rápido!
    Bom, tentei ajudar, mas não sei se consegui porque eu também fiquei na dúvida!
    bjão
    ps. apaguei o anterior pq tava cheio de errinhos, mas era esse mesmo.

    ResponderExcluir
  12. olá cris
    adorei seu blog, gostaria de saber se o seu piso laminado faz muito barulho quando pisa, eu quero colocar na minha casa e algumas pessoas falaram que esse tipo de piso faz barulho. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone, tentei responder diretamente pra vc, mas voce não deixou seu e-mail, então espero que volte para ver meu comentário.
    O meu laminado não faz muito barulho. Somente o da pisada normal, como qualquer laminado, mas nada de extraordinário! Não posso dizer o mesmo quando se usa salto alto...rs! Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!