terça-feira, 16 de novembro de 2010

Noticias

Na minha primeira consulta de pré-natal meu médico me pediu vários exames, como de costume e me disse que era pra agendar a ultrassonografia pra depois do feriado do dia 02/11, pois como minha gestação era muito recente, se fizesse o exame antes não daria pra ver nada. E assim foi feito: exames agendados para domingo 14/11 ( sim, em algumas unidades do laboratório Delboni tem atendimento aos domingos).
No entanto no dia 30/10 fiquei um pouco indisposta e no domingo dia 31/10 fui ao hospital pois estava com muita dor de estômago. Fiz alguns exames, inclusive uma ultrassonografia e estava tudo bem com o bebê. Fui medicada e melhorei depois disso.
No domingo fui ao Delboni para realizar os exames que estavam agendados e fiquei muito triste com o resultado. Durante a ultrassonografia o médico me informou que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos...
... meu mundo parou, girou e fiquei sem entender nada. Como assim??????? 15 dias atrás estava td bem com meu bebe!!!!!!!!!!!!!
Meus sonhos, planos, expectativas... tudo foi arrancado de mim!!! Só ficou um vazio...
Depois, lendo o laudo foi constatado que o feto cresceu mto pouco depois do ultimo ultrasom. Ainda não sei a causa, pois tenho consulta hoje a tarde!
É impressionante como amei uma barriga que nem chegou a existir e como sofri e ainda sinto pela falta dela! Um sentimento de perda de alguém que nem conheci, mas já amava e sonhava em ter nos meus braços...
Sei que posso e vou tentar outras vezes e que isso acontece com todo mundo.
Confio em Deus e sei também que não era pra ser dessa vez! A minha vez vai chegar!

Tenho fé !

25 comentários:

  1. OI Cris, sinto mto por vc e seu bb. Tenha forcas e coragem para seguir em frente...Tenho certeza que sua vez ainda esta por vir...Nao se esqueca: Deus escreve certo por linhas tortas..frase clich^e, mas a mais pura verdade. Eh isso, fique BEM e om DEUS. Bjos da Susu.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, sei o que vc esta sentindo, passei por isso a pouco tempo, mas meu médico me falou que quando perdemos no ínicio é pq o bebe poderia ter algum probleminha de saúde, então ele me falou que foi melhor assim, espera um pouco e volta aos treinos, que deus vai lhe enviar um bebe lindo... Sei que ficamos muito tristes, mas daqui a pouco vai brilhar outro anjo na sua vida..Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Sinto muito pelo ocorrido.
    Tenho certeza que num futuro proximo, vc terá a felicidade de uma nova gestação.
    Confie sempre no caminho apresentado por Deus.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  4. Puxa,Cris !!
    Fiquei arrasada !! Tbem passei por isso, mas minha bebê já estava com 8 meses e chegou a nascer mas não resistiu ! Não é fácil mas, vc vai superar !! Muita fé em Deus e força amiga !! Não se deixe abater !! Estarei torcendo por vc !!
    bjus !!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, estaremos orando por vc para que Deus conforte seu coração... Confie sempre no Senhor, pois ele sempre tem o de melhor pra nós.

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    sinto muito...
    Fica forte pq os planos de Deus são misteriosos!
    Tenha fé pq Ele tem o melhor p vc!!!
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!

    Sinto muito por vc, muito mesmo.

    Já passei por isso, mas meu bebê tinha 8 meses, nasceu e não sobreviveu, já sabíamos q ele tinha uma má formação.
    A sua ainda estava no começo, logo logo Deus t dará um bebê lindo.


    Fique com Deus e muita força pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.
    Fiquei muito triste ao ler o seu post. Quero que saiba que estou orando por você, pedindo a Deus que conforte o seu coração e lhe dê forças para seguir em frente.
    Grande beijo,
    Celle.

    ResponderExcluir
  9. Puxa que triste... não consigo nem imaginar a dor da perda...
    Mas como as meninas acima disseram, é verdade, não era pra ser agora e Deus vai te abençoar na hora certa, não se preocupe com este dia, quando menos esperar será a hora.
    Bjs fique bem.

    ResponderExcluir
  10. Poxa Cris que triste, tava ate agora pensando no que te dizer, e sei que so as palavras nao iram de confortar no momento, mas fic aia meu meu sinto muito.
    E que Deus te de forças para superar este momento.

    ResponderExcluir
  11. Ai Cris... sinto muito. Nem sei ao certo o que falar. Mas faça isso mesmo, tente dentro do possível pensar no futuro e que com o tempo, toda essa dor vai passar.
    Força, viu?!

    ResponderExcluir
  12. Oi Minha Linda!

    Ai amiga, eu sinto muito, muito mesmo....
    E só posso te dizer que Deus é maior!
    E que Ele sabe todas as coisas! E com certeza Ele tem um lindo bebê preparado pra te chamar de mãe... no tempo certo Ele te dará!!!

    Flor, que Deus console vcs!!
    Um abraço bem apertado, e qq coisa a gente tá aqui!

    Bjos e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Ai, Cris... Que momento triste. Fique serena e quando achar que tá preparada, volta a treinar. Não desiste mesmo. O baby vai vir na hora que for pra vir.
    abraço apertadinho!

    ResponderExcluir
  14. Cris, sinto pelo seu bebe, acredite que Deus te seus planos e que o bebe, neste curto espaço de tempo já cumpriu sua missão.
    Seja forte e tenha paz.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, sinto muito. Deus está sempre do nosso lado para confortar os nossos corações. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cris,

    Sinto tanto por vc e pelo bebe, nada acontece sem um porque, uma folha não cai da árvore se Deus não quiser.
    Estou muito triste, espero e rogo a Deus que te de o conforto e a força que seu coração necessita.

    Que Deus te ilumine hoje e sempre.

    BJos

    ResponderExcluir
  17. Cris, que triste! Nessas horas não temos nem palavras. Só Deus para nos dá forças! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amor, sabemos quanto estamos sofrendo e quando esta sendo difícil passar por este momento, mais passaremos pois confiamos em Deus, sei o quanto você esta se esforçando para superar esta dor, eu sempre soube que tinha uma GRANDE MULHER ao meu lado mais hoje vejo que por mais que eu soubesse eu não sabia o quanto! Obrigado por me fortalecer, sim, a forma com que você esta lidando com este fato triste me faz forte também!! Te amo pra sempre e sei que logo logo teremos a felicidade de ter em nossos braços o(a) nosso(a) filho(a) com a benção de DEUS!!!
    Te amo, te adoro, te tudo

    ** Obrigado a todas vocês de estão ajudando minha esposa a superar este momento, sei o quanto vocês são importantes para ela e o quanto ela gosta de estar com vocês neste mundo virtual, cada vez que ela fala de vocês ela fala como se todas fossem velhas amigas e certamente estão sendo muito importantes nesta hora.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris,

    sinto muito, mesmo!
    Nesses momentos de dor a gente se fortalece. sempre tendo a acreditar que as coisas acontecem por um motivo. Deus está olhando por nós e sabe o que é melhor em cada momento.
    Logo, logo vc terá o seu bebezinho, lindo e saudável que deixará sua família ainda mais feliz!!
    Não desanime, querida! Seja forte, estamos aqui para te ajudar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá Cris, sempre gostei do seu blog, mas não tinha o meu e não gostava de comentar anonimamente. Poxa vida, espero que vc esteja encontrando forças em Deus e na família, pelo que li acima, um depoimento emocionante de quem te ama e se preocupa com você.
    Sinto muito, Deus te abençoe!
    Beijos
    Rosane

    ResponderExcluir
  21. Cris querida,
    Que o Senhor te fortaleça nesse momento de dor.
    Creia que vcs ainda terão outros bebês e ponha seu sofrimento na mão de Deus, só creia.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  22. Aii Cris fiquei superchateada, caramba! Dói, mas vai passar! Lembro como se fosse hj de uma amiga da minha irmã chorando a perda do 1º bebê no início da gravidez, e hj já é mãe de um menino lindo e está esperando o segundo.
    Beijos! E obrigada pela dica lá no blog!

    ResponderExcluir
  23. Cris...força guria!Deus não nos dá carga maior do que possamos carregar. Ele nos prepara em silêncio e nos testa quando acha que estamos prontos. Tudo vai passar e quando menos esperar, terás um lindo bebê em teus braços. Beijos no coração. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Cris querida, passei de novo só p te deixar um grande abraço.
    Beijos carinhosos sempre,
    Nena.

    ResponderExcluir
  25. Nossa Cris, sinto muito. É impressionante como tenho lido isso nos blogs nos últimos dias. É mais comum do que a gente pensa, mas é horrível. Em 2007 fiquei grávida de gêmeos (no susto, tomando cloridrato de metformina para resistência à insulina), mas com 14 semanas de gestação, os bebês morreram. Só fui descobrir o porquê, ao acaso, quase 1 ano depois: eu tenho nódulo na tireoide e a médica deveria ter me dado remédio, mas não deu. Até o 3º mês, os bbs usam a da mãe e como a minha não funcionava nem para mim... morreram. É uma dor sem tamanho, mesmo sem os termos visto, são muito amados. Lembro sempre, é uma dor que diminui, mas não se apaga. Bjs e se quiser conversar mais, me manda um e-mail que te dou meu telefone. Força, bjs

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!!